Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

[mudanças]

-

ainda não consegui escrever nada sobre mim, acho delicado a gente se descrever, até porque acredito que a gente muda de acordo com as circunstancias e isso é muito bom :)
mas vou falar um pouquinho sobre uma mudança que aconteceu no início deste mês.. mais precisamente no dia 2.

trabalho desde os 14 anos, essa minha necessidade de liberdade me influenciou á isto, sou de família simples e nunca me faltou nada, mas nunca gostei de precisar de outras pessoas pra ter as coisas que eu queria, claro que tenho verdadeiros anjos da guarda que me ajudaram muuuito nessa vida, mas digo de coisas simples, tipo uma roupa, um sapato.. sempre gostei de poder ter essas coisas por minha conta :)

bom, aconteceu que devido esta minha necessidade eu trabalhei em diversas coisas, e uma das minhas ocupações foi na função de operadora de telemarketing (meu primeiro registro na carteira de trabalho), onde conheci pessoas maravilhosas, que são meus amigos até hoje *-*, isso aconteceu entre 2009 e 2011, depois disso tive outras 2 oportunidades fora desse ramo.

por fim, quando pensei ter saído deste mundo de teleatendimento, telemarketing.. me vi noiva, desempregada e com uma proposta de trabalho novamente no ramo que eu temia, mas como diz o ditado "a ocasião faz o ladrão" aceitei e permaneci lá por 2 longos anos.

a empresa é ótima, salário acima do mercado, ótimos benefícios, mas eu estava extremamente insatisfeita, e depois do casamento, de estar "de certa forma" estabilizada decidimos (eu e o Felipe) que era hora de fechar este ciclo, estava afetando minha saúde, meu relacionamento, estava me afetando e depois de muito choro, oração e conselhos de mamis e irmã, dia 02 deste mês pedi minha demissão õ/.

e não foi surpresa o alívio que senti ao fazer isso, esta não é a profissão que eu quero pra mim, eu não era feliz e á partir do momento que eu não faço de coração ou com comprometimento não vale mais á pena, tenho que estar apaixonada ou pelo menos engajada com o que quer que eu me proponha a fazer, se não qual o sentido?

sempre sonhei em me empregar em algo que me preencha, no qual eu faça a diferença, que me faça feliz!
não precisa necessariamente me fazer rica, mas que eu possa viver confortavelmente, se possível, mas que acima de tudo me torne uma pessoa melhor, me inspire e que  me permita continuar sonhando *-*

tive ainda uma "ajuda" mais que especial pra tomar esta decisão, mais que merece um post só pra ela (quando escrever posto aqui).
agora estou eu aqui, sem trabalho, sem grana, mais extremamente aliviada e feliz!
decidimos que eu merecia um descanso, pois estava com férias vencidas e existe aí um projeto que quem sabe não vire realidade?

um beijo :*


    filtro dos sonhos que tenho á anos, fica na cabeceira da minha cama

3 comentários:

Água e Liberdade © Todos os direitos reservados.
Criado por: DS Layouts ♥ Daniela da Silva.
Tecnologia do Blogger.