Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[Como eu era antes de você- Jojo Moyes]

-

dentre as coisas que eu mais amo fazer, ler está nas primeiras posições :)
me permite viajar sem sair do lugar e eu amo viajar de verdade (porém não viajo tanto quanto gostaria), me ajuda á escrever melhor, me traz sensações únicas e inexplicáveis,
e eu sou muito grata em ter a leitura como hobbie, fonte de inspiração e paixão, mas confesso gostaria de ler mais!

vou começar aqui no blog falando do livro "Como eu era antes de você" da escritora Jojo Moyes.

o livro conta a história de Louisa Clark, uma garota de 26 anos que fica desempregada quando o Café em que ela trabalha fecha as portas, ela então se vê desempregada, sem escolaridade e com a responsabilidade de ajudar financeiramente sua família, é aí então que sua vida se cruza com a do mal-humorado Will Traynor, de 35 anos, que está preso à uma cadeira de rodas após um acidente no qual ele foi atropelado.

a história se passa numa pequena cidade turística inglesa, Louisa é uma garota sem muitas ambições, já Will era um homem aventureiro, bem sucedido e de repente ambos se cruzam e a história retrata exatamente o que o título promete, a mudança que uma pessoa pode trazer á vida da outra.

uma história linda de amor, entrega, coragem, aprendizado e perda.












ISBN: 978-85-8057-329-9 / Editora: Intríseca / Páginas: 318 / Favorito: 


Beijo, Jé ;*

quer me conhecer melhor? fica á vontade :)

facebook - twitterinstagram

vou amar saber sua opinão, comenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água e Liberdade © Todos os direitos reservados.
Criado por: DS Layouts ♥ Daniela da Silva.
Tecnologia do Blogger.