Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

[atualizando..]

-

pois é..
o tempo passou,
mas eu não esqueci, e nem deixei de voltar..
e ainda voltei com novidades! yaay \õ/

siiim!
layout novinho! e nem preciso dizer que eu tô apaixonadinha!
hahahaha

então estou perdoada!

muita coisa aconteceu nesses últimos meses em que me ausentei, e boa parte das coisas foram boas/ótimas :D

segue então o resumão:

- dia de compras decorativas para transformar a casinha..






- dia de mudar a cor da parede..



- dia de apresentar o TCC (ufa!)

- dia de alimentar a alma..



- dia de estréia sem sufoco (primeira estréia que eu fui no cinema, porque tenho preguiça de multidão)..


- dia de viagem repentina ao Rio..



 e volta mais repentina ainda..



- teve bico de dia dos namorados que deu certo..

[



e enfim, consegui um emprego!
comecei dia 13 de junho, e estou tão, tão feliz :))

teve copa do mundo com as pessoas maaais legais! só que não estou com as fotos aqui.. mas depois vou fazer um post só com elas ;)

.. a minha ausência do blog foi exatamente porque eu estava na correria de término de curso/TCC/apresentação/ tuuudo.. e também por conta de estar procurando um trabalho e graças á Deus, tudo deu certo! estou tão agradecida por isso, porque as coisas tendem a se suavizar e falo isso economicamente mesmo.. porque o dinheiro ainda move o mundo, e eu tenho 2 bichanos pra criar.. hauehaeuhea

agora pretendo "blogar" com mais frequência :)

então é isso.. beijoooos!


quer me conhecer melhor? fica á vontade :)

facebook - twitterinstagram

vou amar saber sua opinão, comenta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água e Liberdade © Todos os direitos reservados.
Criado por: DS Layouts ♥ Daniela da Silva.
Tecnologia do Blogger.