Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

[casa arrumada]

-

quem me visita já percebeu, que a casa tá de cara nova (Y)
e eu tô apaixonada pelo layout novo <3

delicado, simples..
enfim, nem tenho muito o que dizer sobre o layout em si, porque eu seria suspeita..
mas quero falar aqui sobre a Dani e a DS Layouts que foi quem fez e instalou tudo pra mim :)
a Dani foi muito atenciosa, além de fazer as alterações que eu pedi, ela ainda instalou e me tirou um montão de dúvidas *-*
eu não entendo muito sobre o assunto layout, programação, e afins e ela teve muita paciência em me auxiliar e fez tudo tão rápido e tão perfeito que eu só tenho que agradecer - valeeu Dani, por tudo! -

e pra quem quer conhecer um pouquinho do trabalho da Dani e a DS Layouts aqui vão os links:

Dani - Facebook
DS Layouts- FanPage

virei fã *-* :)
agora quero saber de você que lê, o que achou?

quer me conhecer melhor? fica á vontade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água e Liberdade © Todos os direitos reservados.
Criado por: DS Layouts ♥ Daniela da Silva.
Tecnologia do Blogger.